Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pincéis Vult

Olá gurias, tudo bem?

Hoje vim falar tudo que você precisa saber sobre os pincéis e a melhor forma de usá-los!
A vult tem uma linha completa, com pincéis desde a preparação de pele, até a finalização e acabamento dos olhos!
Além de lindos eles tem cabos e cerdas super resistentes!



 


Vem ver o video com todas as informações:


            

PINCÉIS:

01- Lábios, Com cerdas alongadas e firmes proporciona aplicação precisa de gloss e batom. ♥Encontre aqui !

02- Chanfrado, Suas cerdas firmes, em corte chanfrado, possibilitam a criação de delineados precisos e nas mais diversas tonalidades, utilizando sombras para criar efeitos descontraídos à maquiagem. Nas sobrancelhas proporciona definição, para realçar a expressão do olhar. ♥Encontre aqui !

03- Duo de sombras, Pincel 2 em 1, com uma face com cerdas firmes e arredondadas e outra face em espuma macia, para proporcionar aplicação uniforme de sombras soltas, compactas ou em pó sobre a pálpebra. ♥Encontre aqui !

04- Sobrancelhas e cílios, De um lado pente e escova para sobrancelhas e do outro uma escova espiral para definição de cílios. Um pincel 3 em 1 para dar acabamento natural em qualquer produção. ♥Encontre aqui !

05- Corretivo, Suas cerdas finas e em formato alongado permitem a aplicação de sombras soltas, compactas ou em creme em áreas de difícil acesso dos olhos, como cantos interno e externo, para a criação de pontos de luz, linhas rentes aos cílios superior e inferior e côncavo, para efeitos de profundidade. ♥Encontre aqui !

06- Côncavo, Suas cerdas suaves e macias possibilitam esfumar perfeitamente sombras em pó, soltas ou compactas, difundindo as cores com perfeição. ♥Encontre aqui !

07- Base, Com corte arredondado, suas cerdas firmes e densas permitem uma manobra precisa para a aplicação de bases líquidas e corretivos, proporcionando acabamento uniforme. ♥Encontre aqui !

08- Kabuki chanfrado, Com o diferencial de suas cerdas compactas, macias e em corte chanfrado possibilita a aplicação precisa de bases e corretivos em todo o rosto, mais especificamente em regiões de difícil manobra como cantos do nariz, olhos, orelhas e rente à raiz dos
cabelos. Suas cerdas compactas oferecem efeito polido à pele. Também funciona muito bem com produtos mais cremosos como o Duo Cake Vult. ♥Encontre aqui !

09- Blush, Suas cerdas macias, densas e de corte chanfrado proporcionam uma aplicação suave e precisa de blush nas maçãs ou ainda correções pontuais nos contornos do rosto.

10- Pó, Utilizado para a aplicação de pós, compactos ou soltos, em todo o rosto. Proporciona acabamento uniforme e natural devido às suas cerdas serem macias, densas e em formato arredondado. ♥Encontre aqui !

11- Duo Fiber, Elaborado com a mescla de cerdas em duas texturas propicia a rápida aplicação de primer ou base líquida, promovendo aspecto natural e impecável ao rosto. ♥Encontre aqui !

12- Kabuki de topo reto, Conhecido pelo alto volume de cerdas, os pincéis da família Kabuki são conhecidos pelo efeito polido à maquiagem. ♥Encontre aqui !
13- Precisão, A ponta mais fina permite a marcação em profundidade no canto externo ou para fazer ponto de luz no canto interno dos olhos. ♥Encontre aqui !

14- Sombra, Aliado ao corte, o volume de cerdas deposita a quantidade ideal de produto nas pálpebras. ♥Encontre aqui !

15- Esfumar, O volume e maciez de cerdas promovem a fusão perfeita de cores na maquiagem dos olhos, promovendo esfumados impecáveis. ♥Encontre aqui !


E é isso gurias!! Esperamos que tenham gostado!! Um beijo e até o proximooo.... ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário